sábado, 14 de maio de 2011

INTERDISCIPLINAR 7º PERÍODO DE BIOMEDICINA



Atenção alunos do 7º período,

No dia 30-05-2011, às 18h vocês deverão apresentar o trabalho interdisciplinar (pré-apresentação da monografia).
Para os trabalhos práticos, deverá ser apresentado Introdução, Objetivos, Justificativa, Materiais e Métodos, Resultados, Conclusão e Bibliografia; para as revisões bibliográficas deverá ser apresentado Introdução, Objetivos, Justificativa, Metodologia, Desenvolvimento, Considerações finais e Bibliografia.
A apresentação terá o valor de 7 pontos e será avaliado por uma banca composta de 2 professores.
A monografia não precisa estar finalizada, os professores avaliarão o trabalho de acordo com o que foi proposto e o que foi realizado e farão sugestões visando à melhoria da qualidade dos trabalhos.
Cada aluno terá mais ou menos 7 minutos para apresentação e os professores terão 3 minutos para arguição.
Não existem normas para confecção dos slides, faça e mostre para o seu orientador, ele é a pessoa mais indicada para auxiliá-lo.
Todas as apresentações deverão ser salvas em um único CD e o nome do arquivo deverá ser o nome do aluno. O representante de sala ou outra pessoa indicada pela turma deverá entregar na coordenação o CD com todas as apresentações até o dia 27-05-11. O aluno que não entregar a apresentação perderá o direito de apresentar o trabalho e não terá segunda chance.
A ordem de apresentação será feita através de sorteio e divulgada no blog, no dia 25-05-2011 e somente será alterada por força maior.
No dia 30-05-2011, os alunos que apresentarão a monografia nesse semestre deverão assinar uma lista com o título do trabalho e nome completo do aluno e orientador para que sejam montadas as bancas de apresentação.
Qualquer dúvida, envie um e-mail para coordenacaobiomedicinaunipac@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário