quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Visita técnica à Universidade de Búfalo-Suny-EUA.

Recebemos mensagem da Pró reitoria hoje sobre vagas destinadas para a visita técnica à Universidade de Búfalo-Suny-EUA.

Favor divulgar pois os interessados devererão se inscrever ainda hoje.


Segue mensagem abaixo:



"Foi concluída nesta terça-feira (04) a seleção para a comitiva de alunos e professores que visitará os EUA na área de saúde no período de 03 de novembro a 18 de novembro, verificou-se a existência ainda de 03 vagas disponíveis para alunos e de 01 para professor, devido à desistência de alguns candidatos.



Assim, interessados em ocupar estas últimas vagas poderão usufruir condição de excedente, prevista em edital.



Podem se inscrever alunos e professores de Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Farmácia, Fonoaudiologia, Psicologia, Educação Física e Serviço Social.



Para isso, as providências são:



*1) *Enviar pedido de inscrição pelo e-mail unipacsuny2012@gmail.com até o dia *06 de setembro* (quinta-feira).



O candidato deve informar na mensagem de inscrição seus dados pessoais obrigatoriamente na seguinte ordem: a) nome completo, b) curso, c) período,d) campus ou Faculdade, e) endereço residencial completo (incluindo CEP), f) telefones residencial, comercial e celular, g) endereços eletrônicos e h) se é aluno ou professor. Somente poderão se inscrever para a seleção
estudantes que já tenham cursado, no mínimo, o 3º. período do curso no qual esteja matriculado e professores que já lecionem há, pelo menos, um ano no
sistema UNIPAC/FUPAC. Alunos e professores que já tenham participado das edições anteriores do programa não estão autorizados a se inscrever para a seleção do programa 2012.



*2)* Na segunda-feira, dia 10, os inscritos serão contatados para entrevista.



*3)* Na terça-feira, dia 11, os selecionados têm que depositar a quantia de R$ 200,00 para confirmação de sua participação.



Os dados da conta são:



Beneficiário - Fundação Presidente Antônio Carlos

Banco - Caixa Econômica Federal

Agência - 0099

Conta corrente - 500181-6

Operação - 003



Mais informações podem ser obtidas com Giovanni Peres, superintendente do Serviço de Relações Internacionais da UNIPAC, telefones: 31 3422 5044 ou 31 9984 1990. Há informações completas, com o roteiro de viagem, também no www.facebook.com/visitaEUA2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário