sexta-feira, 9 de novembro de 2012

IV Semana Acadêmica e II Mostra Científica de Biomedicina


Ao fazer sua inscrição, escolha o mini-curso.
Os mini-cursos possuem vagas limitadas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os mini-cursos serão teórico-práticos realizados nos laboratórios da Faculdade. Serão realizados no dia 19 de novembro de 2012, das 19h às 22h30min, com intervalo de 20 minutos. Cada aluno poderá fazer apenas um mini-curso.

No dia 20 de novembro de 2012, haverá 3 palestras, realizadas no Anfiteatro da Universidade.

No dia 21 de novembro de 2012, será dia de apresentação de trabalhos científicos. Qualquer aluno que tenha um trabalho para apresentar poderá inscrevê-lo. Os trabalhos poderão ser apresentados de duas formas: POSTER OU ORAL. Somente 5 trabalhos poderão ser apresentados na forma oral e os 5 primeiros trabalhos enviados para o e-mail da coordenação (coordenacaobiomedicinaunipac@hotmail.com) poderão ser na forma oral. Não há limites para trabalhos na forma de poster.
Os trabalhos na forma ORAL, deverão ser apresentados com slides com um tempo máximo de 30 minutos.
Para inscrever o trabalho basta enviar o resumo com no máximo 1000 caracteres para o e-mail da coordenação. Colocar no assunto: apresentação de trabalho científico e a forma de apresentação: POSTER OU ORAL.


Opções de mini-curso:
1- Controle de qualidade de água destinada a laboratório (padrão de potabilidade e uso laboratorial), legislação sanitária, classificação das águas utilizadas pelos serviços de saúde, coleta, transporte, identificação e quantificação de microrganismos indicadores e patogênicos em águas.
2- Imunohistoquímica – descrição da técnica e discussão de lâminas
3- Aplicações de Imunoproteômica em Pesquisas Biomédica
4- Determinação do Fator ABO e RH
5- Biologia Molecular: Técnicas e Aplicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário