segunda-feira, 29 de abril de 2013

Alteração data 2 Ciclo de Bioatualidades e Outras Culturas

Gostaria de informá-los que a data do 2 Ciclo de Bioatualidades e Outras Culturas foi alterado para os dia 10 a 14 de junho de 2013.

Motivos:

1- Na data anterior acontecerá o Encontro Mineiro de Biomedicina, no qual muitos alunos participam;
2- Na semana do dia 20 a 24 de maio, aconteceria atividades para os 3 cursos: biomedicina, enfermagem e farmácia, porém sabemos que agora temos somente 1 anfiteatro, dessa forma, o espaço físico não permite que os eventos aconteçam na mesma data e pelo fato do dia do enfermeiro ser em maio, a enfermagem manterá a data e nós (biomedicina) passaremos o ciclo para o mês de junho.


Tutores:

1 período - Dra Silma
2 período - MSc. Claudiney Rocha Candido e Dra. Hosana Maciel Velani
3 período - MSc. Leider Roberto Bento Teixeira e MSc. Rafael Quirino Moreira
4 período - MSc. Claudiney Rocha Candido e Ana Paula de Souza Paixão (subistuída agora pelo Prof Rafael Motta)
5 período - Esp. Helton Resende Silva
6 período - MSc. Laura Fontes Tomaz Finotti
7 período - Esp. Camila Garcia Moschiar Canevarolo


Novas datas:

Os tutores deverão encaminhar para a coordenação a composição de cada grupo e os subtemas para que seja feito as fichas de avaliação até o dia 30 de abril de 2013.

Apresentação do tema : O CD com as apresentações dos grupos de cada período deverá ser entregue antes na coordenação (até o dia 03 de junho de 2013). Quem não entregar na data, não poderá exibir os slides, porém poderá apresentar o trabalho.

Relatório: O relatório deverá ser entregue pelo representante de cada sala (todos os trabalhos), no dia 17 de junho de 2013.


Simulado: Será aplicado no dia 14 de junho de 2013, no horário das 21h às 22h30min da sexta-feira. O aluno que não estiver presente não poderá fazer o simulado em outra data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário