terça-feira, 28 de maio de 2013

2º CICLO DE BIOATUALIDADES E OUTRAS CULTURAS

ORIENTAÇÕES GERAIS:

Os alunos deverão montar uma apresentação de 25 minutos sobre o tema do seu grupo e o professor tutor deverá orientá-los na execução.


A apresentação deverá ser realizada em Power-point usando artigos científicos como referência.

O CD contendo a apresentação do grupo deverá ser entregue na coordenação no dia 03 de junho de 2013. Colocar tema do trabalho e período no CD.

Quem não entregar na data, poderá apresentar o trabalho, porém não poderá colocar a apresentação em power point.

O aluno que fará a apresentação será sorteado na hora, se ele não apresentar, SOMENTE ELE PERDERÁ A NOTA (o grupo não será prejudicado), será feito um novo sorteio e o novo sorteado será o apresentador.

No final da apresentação do sorteado, os demais alunos do grupo poderão COMPLEMENTAR caso o colega tenha esquecido algum detalhe. Note, poderão complementar e não apresentar o trabalho. O grupo não será penalizado pela complementação do trabalho.

Ninguém perderá nota por nervosismo, todos os professores sabem entender esse detalhe.

A apresentação do trabalho terá valor de 4 pontos.

O SIMULADO (valor: 2 pontos) com questões (20) sobre o Ciclo de Bioatualidades e outras culturas que será aplicado no dia 14 de junho de 2013, no horário das 21h às 22h30min da sexta-feira. O aluno que não estiver presente não poderá fazer o simulado em outra data.

Relatório – valor 2 pontos. O aluno deverá entregar uma resenha sobre qualquer um dos temas apresentados no 2° Ciclo de Bioatualidades, exceto o tema que foi apresentado pelo seu grupo. A resenha deverá ter no máximo 500 caracteres. O relatório deverá ser entregue pelo representante de cada sala (todos os trabalhos), no dia 17 de junho de 2013.

Presença - valor 2 pontos - Será passado uma lista de presença em qualquer horário dos dias de apresentação, para obter nota, o aluno deverá ter 100% de frequência nos dias de realização do 2° Ciclo de Bioatualidades e outras culturas. A lista será passada uma vez e se o aluno não estiver presente não poderá assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário