sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Apresentação Trabalho Conclusão de Curso - ATENÇÃO alunos 7º período

Data de apresentação Monografia alunos 7 período: a partir do dia 09 de dezembro de 2013, às 18h.

O representante de turma deverá entregar na coordenação uma lista com o nome dos alunos que apresentarão a MONOGRAFIA em dezembro de 2013, com os respectivos orientadores e título do trabalho até o dia 15 de novembro de 2013. 

Até o dia 30 de novembro de 2013, todos os alunos que apresentarão a monografia deverão entregar na coordenação, a carta de compromisso do orientador assinada. Será postado no blog em breve.

A banca de avaliação será divulgada até o dia 30 de novembro, devendo o aluno entregar uma via da monografia para cada membro da banca juntamente com a folha de avaliação separadamente, que será colocada no blog na divulgação da banca.

Os alunos deverão entregar com no mínimo de 5 dias úteis de antecedência.

Cada aluno terá 30 minutos, mais ou menos 5 minutos para apresentar o seu trabalho (de 25 a 35 minutos) e a banca terá o tempo restante para arguição, lembrando que o tempo de cada apresentação é de 1hora.

O orientador será o presidente da banca e deverá pegar o data-show para apresentação, o aluno ou orientador deverá levar o notebook.

Se não entregar no prazo a banca poderá ser anulada e o aluno reprovado na disciplina.

TODOS OS DEMAIS ALUNOS ESTÃO CONVIDADOS A ASSISTIR ÀS BANCAS DE APRESENTAÇÃO DE TCC, RECEBERÁ CERTIFICADO QUEM ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA EM PELO MENOS 3 BANCAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário