quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TCC alunos 8º período

Entrega final Monografia alunos 8 período: Os alunos que apresentaram a monografia no semestre passado, deverão fazer as correções sugeridas pela banca de avaliação, em relação aos itens necessários, apresentar novamente à banca que após a conferência e aprovação do aluno deverá assinar a folha de aprovação da monografia.
O aluno deverá encadernar em capa dura e protocolar na coordenação a entrega da monografia juntamente com um CD (contendo a monografia, fazer adesivo em gráfica colocando nome da instituição, do trabalho e do aluno) e as folhas de aprovação.
Prazo para entrega final: 30 de outubro de 2014.
O atraso na entrega acarretará em reprovação na disciplina.
O aluno somente será aprovado na disciplina, quando entregar o trabalho.

Quem apresentou na forma de artigo científico, deverá entregar o arquivo, as fichas de avaliação e a carta de envio para a revista. Não precisa encadernar, basta colocar em uma pasta de elástico transparente.


Data de apresentação Monografia alunos 8 período:
Os alunos matriculados no 8º período que não apresentaram o trabalho no semestre passado deverão apresentá-lo no dia 30 de outubro de 2014, com entrega final até o dia 28 de novembro de 2014.
A apresentação obrigatoriamente será no dia 30 de outubro, caso contrário o aluno será reprovado e terá que apresentar no próximo semestre. O orientador participará da apresentação, se ele estiver em dia de aula na instituição.

 Encaminhar para o e-mail da coordenação até o dia 08 de outubro, avisando que o trabalho está pronto, nome completo do aluno, orientador e título do trabalho.

O aluno somente será aprovado na disciplina depois que a apresentar o trabalho, corrigi-lo e entregar versão final, CD e fichas de avaliação na coordenação ( até 28/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário