quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SABI 13

APLICAÇÃO DO SABI 13


ORIENTAÇÕES GERAIS:


Tendo em vista a aplicação do SIMULADO INTERDISCIPLINAR 2015, neste próximo dia 28 de Agosto para as turmas a partir do 2° período, venho por meio deste transmitir algumas informações importantes para o processo:

1.     A aplicação da atividade será iniciada pontualmente as 19 hs.
2.     A tolerância de atraso para o aluno será de 20 minutos; o aluno que chegar após as 19:20 min, não poderá realizar o simulado.
3.     O aluno deverá deixar sobre a mesa apenas lápis, borracha, caneta e calculadora, quando necessário. Não será permitido nenhum tipo de consulta ou utilização de aparelhos celulares para realização de operações ou ligações.
4.     Valor: 10,0 pontos.
5.     O gabarito será divulgado via BLOG.
6.     Neste dia somente o 1º período terá aula. 
7.     Ao término do simulado o aluno poderá levar o caderno de questões. O mesmo deverá assinar a lista de presença e entregar o cartão resposta ao professor.
8.     Tempo minimo de realização: 1 hora.

IMPORTANTE:
·         Somente poderá realizar a atividade o aluno que estiver regularmente matriculado na Instituição. Antes de entregar o caderno de questões ao aluno, faça a chamada nominal com base na lista que será entregue junto aos cartões respostas. O aluno que não estiver com o nome na lista, deverá ser encaminhado para a Coordenação.

·         Não será aplicado outro Simulado para o aluno faltoso ou para aquele que não estiver matriculado na Instituição. Em casos de atestado médico ou outro atestado regulamentado pelo Regimento Geral da Faculdade (que se encontra no site da Unipac), o aluno deverá protocolar o mesmo no Setor de Protocolo (Central) na terça feira, 01/09, impreterivelmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário