quinta-feira, 19 de novembro de 2015

APRESENTAÇÃO TCC - ALUNOS MATRICULADOS NA DISCIPLINA DE TCC II

ATENÇÃO ALUNOS MATRICULADOS NA DISCIPLINA DE TCC II

Os alunos matriculados na disciplina de TCC II (alunos de 7º período e outros que estão pagando a disciplina) terão que apresentar o seus trabalhos entre os dias 07 e 11/12/2015, para que o aluno matriculado em TCC II possa apresentá-lo, ele deverá entregar o trabalho em duas vias até o dia 26/11/2015 na coordenação para que estes possam ser avaliados por uma banca de professores se o trabalho tem condições de ser apresentado ( veja arquivo Ficha de pré-avaliação que pode ser o arquivo para trabalhos científicos ou monografia).

Se o aluno não conseguir no mínimo 60% de SIM nessa avaliação, automaticamente ele estará reprovado e deverá apresentar o trabalho no próximo semestre.

Um dos itens será a avaliação da quantidade de encontros que o aluno teve com o orientador (ver arquivo ficha de avaliação de encontro com o orientador). Em cada encontro, o orientador deverá colocar a data e assinar na presença do aluno. 

Quem não entregar o trabalho até o dia 26/11/2015, automaticamente está reprovado e deverá incluir a disciplina no próximo semestre para que possa apresentar.

Entrega do trabalho:
Para monografia -  duas vias do trabalho grampeadas, ficha de avaliação de encontro com o orientador preenchida e a ficha de pré-avaliação do trabalho preenchida pelo orientador .

Para artigo científico - duas vias do artigo científico, duas vias de um artigo modelo, duas vias das normas de publicação da revista, ficha de avaliação de encontro com o orientador preenchida e a ficha de pré-avaliação do trabalho preenchida pelo orientador. 

NÃO COLOCAR NOME DO ALUNO E NEM DO ORIENTADOR NO TRABALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário